segunda-feira, 21 de julho de 2008

21.07 - Segunda Feira...

olá...nossa axo q faz um tempinho q num posto nada por aqui hein...rs...as x´s é falta d tempo...as x´s d vontad mesmo...kkk...priguiça...intão, bom...os ultimos acontecimentos importantes axo q fora...a Nath ficou um poquinho dodoi, mas graças a Deus já tá tudo bom...só tá um poquinho gripadinha...kbom...isso foi segunda feira...ela tava com uma leve infcção intestinal...tadinha...ai num lembro mais c teve mais alguma coisa assim tão tão...rs...mas asbado teve...rs...foi o casamento do meu irmão mais velho...o ultimo a se casar...foi muito bonito...porém, meio sem graça...num teve festa...ai já viu né...num vira...kkk...mas q eles sejam muito felizes...mas isso num teve o maior importancia por q depois a gent foi no Habbib´s...aiaiai...meu regime...mas eu té q to imagrecendo um poquinho viu...c Deus quiser vou imagrecer mais...como c num bastasse isso...ontem fomos no McLixo...rs...isso tudo é culpa do Ricardo...ele me faz perder as rédias no meu regime...mas eu vo chegar lá...tá devagarzinho, mas eu vou...ah, sabado eu comprei 3 blusinhas...foi assim, eu num tinha nenhuma blusa legal pra ir no casamento...eu num fui madrinha...só irmã mesmo...kkk...intão num rpecisava de um vestido assim tão tão né...intão resolvi ir d calça social mesmo...mas mesmo assim, precisava d uma blusa legal né...tb é um casamento, num dá pra ir tão tão assim brega...kkk...comprei 3 blusas (precisava d uma)mas nenhuma delas era legal pra ir no casamento...ai eu falando com a minha cabelereira...ela me emprestou uma blusinha genial...bem brilhantona...ficou 10...brigadu Zê!!!...mas mesmo assim...fiquei com 3 blusinhas novas...rs...foi ai q o Rico me invejou...anoite ele foie comprou 3 camisetas pra ele...mas é viu...t amo vida....
hoji eu tive um intrevista lá na Av Republica do Libano...uma clinica d olhos...Deus queira q d tudo certo...eu creiem Ti Senhor...e espero tb...na volta eu entrei no Parque do Ibirapura, pra passiar um poquinho...tão gostoso..fa zum bem e tanto viu....mas sabado c Deus quiser eu vo d´novo...ai com a ThuTh e o Rocha...Deus nos abençoe...rs...vai ser preciso....bye..bjosK!

1 comentários:

Carol disse...

WEstarei torcendo pra dar certo a entrevista viu!!! Eu tb sou dona de sair pra comprar uma coisa q peciso... compro varias outras e continua faltando o q fui buscar kkkk
Bjoooooo


©2007 'Elke di Barros'